Master of my domain

This is a blog about nothing... iamthemasterofmydomain@hotmail.com

Monday, November 06, 2006

É verdade

Sou gestor. Acho que chegou a altura da nossa relação em que tenho que assumir isto. Assumo sem vergonha, apesar das represálias que possa eventualmente sofrer. Portanto, é da cadeira do poder que vos escrevo. E que piada é que isso tem, perguntam vocês? Pois, à primeira vista (e à segunda também e quiçá mesmo à terceira), nenhuma. Mas era algo que tinha que dizer. Não que vivesse atormentado com isso. É só para poderem ter pensamentos preconceituosos em relação à minha pessoa. Do género:"Ah e tal e trabalhar que é bom??". Ao que eu respondo:"Trabalhar não é bom meus caros". Já algum estudo científico apontou benefícios do trabalho?Já ouviram algo do género:"Um estudo científico levado a cabo pela Universidade de Alter do Chão refere que se trabalhar pelo menos 8 horas por dia, terá uma pele saudável até perto dos 80." Bem me parece.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home