Master of my domain

This is a blog about nothing... iamthemasterofmydomain@hotmail.com

Friday, July 10, 2009

Bem, então é isto

Bom, então é o seguinte. Vou de férias. 8 dias sem mim. Improvável de aguentar, mas possível. A minha namorada não concorda com esta minha última afirmação. Também não tenho vindo cá muito. Quer dizer, venho mas não para escrever. Nem falei de Wimbledon, caralho. Nem uma piadinha sobre as orelhas do Roddick. Vi a final com a minha mãe. "Lá se foi o serviço, caraças" - quando Federer manda para a rede um 1º serviço. "Ó mãe, tem outro...". "Ah, tá bem. Vou pra cama, filho". Já tou há 5 minutos a olhar pra isto. Vou-me embora. Fiquem com Deus. A sério. Tentem, pelo menos. Se Ele tiver tempo, claro. Se não tiver, fiquem com quem quiserem. Não tenho nada com isso. Mas usem protecção. Máscaras, por causa da gripe.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home