Master of my domain

This is a blog about nothing... iamthemasterofmydomain@hotmail.com

Monday, November 13, 2006

Carta aberta

Exma. Senhora Nelly Furtado,

Na sequência das 134 entrevistas que deu na sua passagem pelo nosso país, venho por este meio tecer algumas considerações que considero pertinentes.

Primeiro, acho-a gira.

Segundo, acho-a gira, apesar do mau gosto da marrafa proeminente. (Agora podia fazer uma qualquer piada com a jornalista da RTP Rita Marrafa de Carvalho, mas não. Não sou desses. Até porque não tenho capacidade para tal.)

Terceiro, acho-a sexy.

Quarto, tem um riso absolutamente insuportável. E quando digo insuportável quero dizer insuportável, mesmo.

Podia, de facto, enquanto espectador, pedir uma indemnização pelos estragos causados no meu aparelho auditivo, mas ponderando bem acho que as primeiras três considerações anulam a quarta.

Um grande bem-haja.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home