Master of my domain

This is a blog about nothing... iamthemasterofmydomain@hotmail.com

Monday, January 04, 2010

Coiso para 210101010...2010 caralho

É norma neste esterco de blogue fazer algo como cenas para ano novo que se avizinha. portanto avizinha-se que adivinha-se que as cenas/coisos ficarão exactamente como terminaram em 290900900... aralho hoje os números, 2009. ah. falando em números, serão os mesmos neste novo ano. yupi. 1,2,3,4,5,6,7,8,9. Prrrretty much this. alfabeto em termos de letras.... igualinho, não muda nada. tanto alarido com a passagem de ano e a dita cuja, a própria dita, é não mais que aquele milinésimo de segundo entre o um e o zero da contagem decrescente, em que parece que fomos todos vítimas de anestesia, como fui eu na minha operação às partes baixas, já descrita com algum pormenor em edições anteriores de textos neste esterco de blogue. a diferença é que nas operações normalmente não chegamos ao zero. podemos definir as operações com anestesia como um falso alarme de passagem de ano. excepto eu, que sou um ser susceptível de erro no que a anestesia diz respeito uma vez que esquecem-se sempre de dar a dose adequada, ou como diria um anestesista que me operou, a "dose de cavalo". Aqui o cavalo deseja-vos sinceramente que 2020 seja francamente melhor que 2019.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home