Master of my domain

This is a blog about nothing... iamthemasterofmydomain@hotmail.com

Tuesday, November 28, 2006

Contacto

Não tenho Via Verde. Por preguiça. Daí que se pretender usar a auto-estrada tenho que proceder ao ritual "tira-papel - paga-papel". Ora nesta fase desta esquema , no paga-papel, é que está o busílis da questão. Quando tenho que proceder ao pagamento através de numerário, sobretudo moedas, acontece o contacto de mãos com o operador(a) da Brisa. Só para dizer que me sinto desconfortável com a situação. De maneiras que:

- Sempre que posso pago com cartão de crédito;
- Ou, como tem sucedido ultimamente, faço questão de deixar cair o dinheiro na mão do operador sem que haja contacto. (Se bem que há a possibilidade, como já aconteceu, de as moedas se estatelarem no chão).

Aliás acho que estes profissionais deviam ter formação específica da qual constaria o módulo: "Como usar a mão em concha para receber moedas de gente que se sente desconfortável com o contacto".

Ou então vou aderir à Via Verde.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home