Master of my domain

This is a blog about nothing... iamthemasterofmydomain@hotmail.com

Friday, April 27, 2007

Alegria

Tenho tentado, com esforço redrobado desde que pensei nisto pela última vez, escrever mais assiduamente. E alturas não faltaram concerteza. Desde o Domingo de Páscoa até às 18:36 do dia de hoje. O primeiro porque foi o dia em que fui atingido por um tiro de água benta que me atingiu o canto do olho de tal maneira que fiquei com a lente de contacto danificada para uma semana. Pensei em processar o padre. No entanto, e citando um primo meu "quem vai com a cruz já não são os padres, são uns quaisquer". O segundo porque é o dia de hoje e marca o meu regresso à escrita mais assídua. E é um regresso com alegria. Claro que não tanta como quando masco três ou quatro pastilhas Gorila simultaneamente, ficando deste modo, durante o tempo do "mascanço", imperceptível para o mundo. As Gorila quadradas. Não as outras que mais parecem amostras de pastilha, e que, convenhamos, são claramente para meninos. Por isso que quando me dizem que as Gorila são para putos eu, em vez de amuar (procedimento normal), profiro: "As quadradas??? Ah, pois é." End of conversation.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home