Master of my domain

This is a blog about nothing... iamthemasterofmydomain@hotmail.com

Monday, January 29, 2007

Isto do título é sempre complicado

Prometi escrever aqui sempre que me apetecesse. Hoje apetece-me, portanto, cá estou eu. O facto de não ter assunto sobre o qual divagar não é concerteza notícia. Notícia era se tivesse. Esta falta de assunto preocupa-me. Não que não haja assuntos suficientemente interessantes ou estúpidos sobre os quais devesse falar, mas porque simplesmente não me ocorre dizer nada sobre eles. Referendo sobre a despenalização do aborto? Sim é a única coisa que me apraz dizer. Será sem dúvida o tema mais importante da actualidade. Mas por ser importante, perdoem-me, mas deixa de ser notícia aqui. As únicas notícias com interesse para a população em geral que são (e foram) aqui retratadas são as relacionadas com os inspectores da ASAE. Queridos amigos. Não me fizeram nenhum mal. Eu é que gosto do ar simpático deles, com o coletinho e o crachá. Bem, move on. Sou do tipo "ice breaker". "Ice breaker" é aquele tipo de pessoa que nasceu com o dom de, em qualquer situação embaraçosa, ter aquela saída que ninguém estava à espera e provoca a gargalhada geral. Vá, um sorriso. Um leve sorriso. E pronto, tá quebrado o gelo. Chamar-lhe dom se calhar é exagero. Mas também nasci com o dom do exagero.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home