Master of my domain

This is a blog about nothing... iamthemasterofmydomain@hotmail.com

Tuesday, March 16, 2010

Particularmente querido

A minha namorada está a pensar em abrir um blog. Deve-se dizer "abrir" quando se quer dizer isto mesmo que acabei de dizer. A minha irmã também "acrescenta" amigos no Facebook. Ou o senhor que tem um "subsílio". Ou aquele que "estrema" os campos, como quem coloca "estreme". A Rita, ex-minha amiga e ex-colega em simultâneo dizia "aspagic", aludindo à pastilha efervescente cujo nome não me lembro agora, que uma em cada cem funcionava e eliminava as dores de cabeça. Não esquecendo aquele senhora que tem dores "ciéticas". Tudo isto no meu circulo íntimo de conhecidos/indiferentes. Num próximo post falar-vos-ei dum outro segmento completamente ao calhas que me seja particularmente querido.


P.S: O Tony carreira 67 acaba de copiar o título deste post para o título do seu novo single.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home