Master of my domain

This is a blog about nothing... iamthemasterofmydomain@hotmail.com

Thursday, November 30, 2006

Já me começo a habituar

Fala-se muito da ASAE, ultimamente. Ontem estava convocado a prestar declarações a um inspector da ASAE por causa de um problema menor ocorrido na empresa. Diligência marcada para as 14h45. 15h30 já desesperava. Deixei o local às 16h10 sem que ninguém tenha aparecido ou, pelo menos, tenha dado uma explicação. Ninguém na PSP me soube dizer se tal inspector vinha ou não. Para piorar a situação há um tótó da PSP que me diz (quando por mim questionado se me podia ir embora) que não me podia dispensar da diligência. O melhor que podia fazer era notificar o inspector que eu tinha lá estado. Dão-se ao trabalho de levantar problemas onde eles não existem e depois, pura e simplesmente, não dão seguimento ao caso. E eu que até gostava desta malta.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home