Master of my domain

This is a blog about nothing... iamthemasterofmydomain@hotmail.com

Thursday, December 14, 2006

Lá (palavra escolhida aleatoriamente)

Hoje não tenho nada para contar. Também não me considero um contador de histórias. Aliás a minha vida é suficiente "boring" para ter um blog mas também não exageremos. Claro que é "boring" na minha escala de "boringness". Vou-vos falar um pouco dessa escala e como cheguei a ela. Não, não vou. Acho essa escala demasiado "boring" para merecer qualquer tipo de destaque. Poderia ter dito desinteressante em vez de "boring" (ainda por cima com aspas), mas não tenho complexos em relação aos estrangeirismos. Não que boring com aspas seja um estrangeirismo. É tão só boring com aspas. Tenho particular fascínio por pessoas que usam aspas e parêntesis (bela palavra). Reticências e dois pontos já não gosto tanto. Quando digo fascínio, vem-me à memória a minha escala de espectacularidade. Não que fascínio e espectacularidade tenham muito a ver, mas é a minha escala e tenho muita estima por ela. Auto-estima é coisa que não possuo em abundância. Lembro-me do spot publicitário em que a criança recebe 7% de carinho fazendo alusão à % de leite nos seus produtos derivados. Eu devo ter 7 % de auto-estima. Minto, noventa e 7%. A tecla nove do meu teclado está estragada. Daí que seja para mim díficil anotar números de telemóvel no meu personal computer (isto sim um estrangeirismo). Proponho que as operadoras mudem de nove 1, nove 3 e nove 6 para, sei lá, 61, 63 e 66. Ou então anoto num papel. Mas tem dias que não me dá muito jeito. Posso sempre guardar no telemóvel. Tou a gostar de ver esta box de texto completamente atolada de palavras. Tenho é dificuldade em escolher que font é mais adequada. Será que há font´s específicas para determinado assunto? Tipo, se falar de política, Times New Roman. Já pensaram o que é isto, times new roman. Será o tempo dos novos romanos? Não me parece. Se for futebol temos o Trebuchet. Gosto deste. Se alguém me escrever gosto que o façam em Trebuchet. Mesmo que não seja sobre futebol. Pode ser uma carta de amor. Mas aí prefiro que seja à mão. Ou então face to face. Se calhar punha face to face em itálico, que dizem? Hoje vou à sauna. Acho que faz lá muito calor mas eu só vou para socializar. Para ver se aumento a minha auto-estima. Conto chegar aos 98 % ainda antes do fim do ano. Nas resoluções de ano novo prometo a mim mesmo aumentar mais dois pontos percentuais. Prevejo então que em 2008 não ande cá a fazer nada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home