Master of my domain

This is a blog about nothing... iamthemasterofmydomain@hotmail.com

Tuesday, December 19, 2006

Pois, tinha-me esquecido do título

Esta é a semana do "não-acontecimento". Podia ter acontecido, mas não aconteceu. Tipo programa "Acontece" mas ao contrário. Parece que estou numa espécie de hiato de espirito-pré-natalicio em que basicamente nada acontece. (Já estou satisfeito. Já consegui enquadrar a palavra "hiato" num dos meus comentários. Tudo o que vier a seguir, será por acréscimo.) Atenção, não acontece mas não é por culpa minha. Eu sou português, portanto tudo o que acontece que tenha a ver directa ou indirectamente comigo é culpa dos outros. E tudo o que não acontece mas podia ter acontecido também. A aquilo que aconteceu mas a uma escala reduzida relativamente àquilo que estavamos à espera. É tudo culpa dos outros. Portanto o facto de este texto ter ficado uma valente porcaria só pode, como é óbvio, ser culpa vossa.
Agora que captei a vossa atenção (e o vosso ódio também) queria-vos só comunicar que a tecla 9 do meu teclado já funciona.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home