Master of my domain

This is a blog about nothing... iamthemasterofmydomain@hotmail.com

Thursday, January 04, 2007

2007

Estou de volta. Sim, eu sei que não é uma grande notícia. Mas também o que o é, hoje em dia? Ganhar o Euromilhões, só se for. Ou entrar na sauna e avistar três belas suecas. O Natal como previsto, correu bem. Tal como disse não tem como correr mal. Passagem de ano, idem. Não percebo esta obsessão pela passagem de ano. Porque não fazer a passagem de mês? Era giro.

- Então, já tens planos para a passagem de mês?
- Ah não sei, sou capaz de ir ali para uma quinta que fica como quem vem dali e vai pracolá.

Era interessante. Vou pensar seriamente nisso.

Uma procedimento normal de se fazer na passagem do ano é prometer fazer coisas. Resoluções de Ano Novo, chamam-lhe. Nunca fiz. Este ano vou abrir uma excepção. Aqui estão elas:

- Tomar, pelo menos, 365 banhos;
- Adormecer, pelo menos, 365 vezes;
- Acordar, pelo menos, 365 vezes;
- Escovar os dentes, pelo menos, 978 vezes;
- Aturar as mulheres, pelo menos, 2 vezes;
- Ouvir-me a mim próprio, pelo menos, 13245 vezes;
- Escrever no blog, pelo menos, quando me apetecer.

Tá feito. Sei que é dificil, but i will try it. I´ll do my best.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home